quarta-feira, 29 de junho de 2011

A chegada...

Depois de tantas horas, sexta-feira 24.06, chegamos a Milão e o Enzo (meu "cumpadre") nos encontrou no aeroporto de Linate, com a Maria, Antonio e as cças. Sempre uma grande emoção !
Fomos para casa e em seguida já saimos para dar uma volta na Piazza Duomo, linda, cheia de turistas e os insuportáveis pombos !!!
No final da tarde, minha amiga - Eliana nos encontrou e fizemos um giro juntas, finalizando com um aperitivo. No verão escurece em torno das 21:00 horas e com isso o dia se torna imenso pois o sol brilha incansavelmente, e, sem perceber de repente são dez horas da noite e o corpo já não responde mais...
O calor esta veramente intenso eu não consigo dormir além das 6:30 hs da manhã. Desta vez o fuso me pegou !!!
O final de semana tambem foi intenso, muitas andanças em Milão para ver as novidades e não perder um minuto sequer... O problema e o que calçar... No inverno uma bota confortavel vai muito bem mas e no verão ???  Fui obrigada a comprar uma sandália nada meu estilo e vai ter que combinar com TUDO, aqueles sapatos todos que vieram... voltarão sem conhecer o solo Italiano !!!  Definitivamente, conforto, beleza e estilo juntos não combinam com turismo.



Galeria Vittorio Emanuelle.

A piazza

O encontro tão esperado !


O primeiro apertivo oficial entre tantos outros...


Meu marido, feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário