quarta-feira, 22 de junho de 2011

A véspera !

a véspera da viagem começou há cerca de mais ou menos uma semana - não deixa de ser véspera. São tantos os preparativos a fim de minimizar possíveis contra tempos - estes não conseguimos evitar, nem com o maioooooooor planejamento.
A mala:  é sempre "a mala" aquele objeto imenso, irritante, que nunca cabe tudo... faz-se algumas trocas, amassa, torce e pesa sempre os mesmos quilos - digo, toneladas ! Posso dizer que tenho experiência em grandes viagens mas ainda não consegui reduzir minha bagagem, sempre levo muito mais do que uso, e, se não levo, quando chego ao destino fico querendo usar justo aquele item que não levei. (eu tenho consciêcia disso, mas n consigo mudar) e, para quê mudar ?
Desta vez, decidi que para estar bem e tudo contemplado não deveria deixar em casa aqueles mimos e manias que tenho... e são tantas !!! Porque levar apenas dois pares de sapato e ter que combiná-los com tudo ?  Não faço isso aqui quando estou trabalhando e vivendo minha rotina, porque vou abdicar de prazeres quando estou literalmente apreciando dias maravilhosos ??? Tudo aquilo que prezo tem que estar comigo, assim, posso dizer que estive completa !
Vamos pular a "mala" sem esquecer obviamente do meu inseparável canivete suiço e seu mini que me acompanham desde os meus 22 anos, sem eles não sei como teriam sido muitas de minhas aventuras... "Ele" corta queijo, frutas, abre lacres, vinhos, aperta parafusos, ajusta rodinhas..., não me abandonam em nenhuma situação, sempre me salvam, sempre ! A "eles", nossa homenagem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário