domingo, 24 de julho de 2011

a chegada !

Chegamos em Guarulhos dia 15.07.11, às 4:30hs da manhã. O aeroporto estava uma loucura, o ápice das férias de julho, voôs chegando e partindo. O Duty Free com filas intermináveis e a expectativa de passar pela Polícia Federal... sempre um medinho !!! Não trago eletrônicos mas queijos, vinhos, temperos e coisinhas para relembrar o sabor da Italia, quase enchem uma mala... se me pegam !?!?!? Passei, de novo !

Antes de chegar em casa, passamos na casa da minha mãe que nos esperava com o café da manhã, bem gostoso !

Ao chegar em casa, momento verificação... nada vazou, nada quebrou, nada amassou... Meus quitutes e mimos chegaram inteiros ! Tenho munição por um bom tempo, reviver os sabores faz parte da continuidade de todas as minhas viagens para a Itália.

Choro e fico sensível por alguns dias, são sensações que não consigo explicar... com o tempo a angústia dilui e a vida continua, tem que continuar !

Quem lembra do post o ritual ? O rótulo exemplar já "descansa" na espera da próxima véspera !


Valeu a todos que incentivaram meu blog. Embora de modo simplista e primário, adorei compartilhar meus momentos especiais com todos meus amigos reais, virtuais e anônimos e fico a disposição para falar, falar e falar por toda a minha vida de todas as minhas experiências na bota !

Um agradecimento especial ao meu marido, que dirigiu 2.300 km nas estreitas, sinuosas e perigosas estradas, para cumprir o meu louco roteiro e ainda parando nos locais mais sinistros para as minhas fotos.

 Valeu !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário