domingo, 3 de julho de 2011

Messina - O primeiro e espero que único imprevisto !!!

30 de junho

Saímos de Cefalu com aquela energia maravilhosa e partimos para Messina, seria apenas uma noite... Chegando a Messina o GPS não aceitava o endereço do hotel de jeito nenhum - eu que já havia me rendido a ele, me decepcionei !!!! Ele estava certo, de novo !


Depois de pedir várias informações infrutíferas, resolvi ligar para o hotel e fui informada que deveríamos fazer uma travessia de balsa pois o hotel ficava no estreito de Messina porém na região da Calábria. Fizemos o trajeto o que demorou muito mas nos conformamos rapidamente pois a expectativa para Messina era pequena. É uma cidade grande sem grandes atrativos...

Chegamos a Villa de San Giovanni, nada para se fazer... Bom, já que fazer a travessia novamente para conhecer um pouco de Messina era inviável e eu não queria me aventurar em percorrer Reggio Clabria, resolvemos procurar uma prainha...e que excelente escolha !!! Vejam:

vista da praia

O Bar da praia...

a oganização e o silêncio na praia são incríveis...


Algumas fotos da vista de Scilla:






No final da tarde, ao retornar para o hotel demos um pulinho em Reggio Calabria mas nem descemos do carro. Nada mal, mas não tinhamos tempo e estávamos muito cansados, amanhã seguiremos viagem para Taormina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário